Perguntas Frequentes

O HORTA NA CESTA é um serviço de assinatura de hortifrútis com entrega em domicílio.

Por um preço fixo mensal você recebe toda semana em sua casa hortifrútis da época em uma cesta retornável.

No momento da assinatura você poderá nos informar quais hortifrútis não come e não gostaria de receber. Após receber a sua cesta, você poderá avaliá-la e nos dizer o que gostou e quer receber novamente e o que não quer mais receber. Dessa forma, vamos trabalhando para que a sua cesta fique do seu gosto e seja muito bem aproveitada.

A diversidade da sua cesta irá variar de acordo com a sazonalidade dos produtos, priorizando aqueles que estiverem na época e/ou de maior qualidade. Cada semana uma cesta diferente.

Você pode pausar o recebimento e cancelar a qualquer momento. Não temos taxas de adesão e nem de cancelamento.

Receba também curiosidades e sugestões de preparo para os produtos de sua cesta, pelo seu e-mail e redes sociais.

ASSINE JÁ 

ASSINATURA

1 – O que é o Horta na Cesta?
O HORTA NA CESTA é o seu primeiro serviço de assinatura de hortifrútis. Por um preço justo você pode ter toda semana em sua casa uma cesta retornável entregue por nós com hortifrútis variados e em porções sob medida para evitar desperdícios.

2 – Como faço para participar?
Para participar é muito simples: basta acessar nossa página de produtos, escolher o tipo de cesta, fazer seu cadastro, nos dizer se há algo que não queira receber em sua cesta, escolher o melhor período para recebê-la, escolher sua forma de pagamento e pronto! Aí é só relaxar e esperar a sua cesta chegar.

3 – Não me adaptei, quero cancelar. Como faço?
Você pode cancelar a qualquer momento e sem custo nenhum. Não temos fidelidade nem período mínimo de permanência.
Basta enviar um e-mail para: [email protected] ou pelo telefone e Whatsapp (11) 94144-1850.

4- Quero pausar meu recebimento. Como faço?

Se não estiver presente em sua residência ou ainda tiver hortifrútis da semana anterior em sua casa, você poderá pausar facilmente seu recebimento por quanto tempo desejar. Basta entrar em sua área de usuário no site, colocar o período que deseja pausar e clicar no botão “pausar assinatura”. Adiaremos a próxima cobrança pela mesma quantidade de semanas para que nunca pague a mais do que recebeu. A pausa deverá ser feita com até 48 horas de antecedência à entrega para que a cesta da semana não seja cobrada.

PRODUTOS

5 – Como será selecionada a variedade dos hortifrútis que encontrarei em minha cesta? Qual a quantidade de cada cesta?
No momento da assinatura você poderá nos dizer quais hortifrútis não gostaria de receber em sua cesta e teremos essas informações como base para montá-la.

A diversidade da sua cesta irá variar também de acordo com a sazonalidade dos produtos, priorizando aqueles que estiverem na época e/ou de maior qualidade.

Após receber a sua cesta, você poderá avaliar os produtos de acordo com seu gosto e preferência para que possamos te conhecer melhor e enviar somente produtos que sejam do seu agrado.

Isto poderá ser feito à mão em uma etiqueta anexada à cesta, por e-mail ou ainda whatsapp.

Para quantidades, clique na cesta de sua preferência na aba “cestas” logo acima.

6 – Quem são os produtores?
Trabalhamos com a maior variedade possível de produtores para que possamos lhe oferecer muita diversidade sempre. Buscamos também parcerias diretamente com os produtores locais para que sua cesta possa estar sempre com um preço justo. Você pode encontrar tanto uma ameixa da Espanha quanto uma banana orgânica do alto tietê.

7 – As cestas são iguais toda semana?
Não. Cada semana uma cesta diferente.

PAGAMENTO

8 – Quais as formas de pagamento?
Trabalhamos com três modalidades de pagamentos:

Pagamentos online feitos pelo cartão de crédito;
Boleto bancário;
(Temporariamente indisponível) Vale alimentação: SODEXO, VR ALIMENTAÇÃO, ALELO (pagamento efetuado no momento da entrega);

9 – A renovação é automática?

Sim, sua renovação é sempre automática após 4 cestas recebidas mas você pode efetuar o cancelamento a qualquer momento sem custo algum. Não temos período mínimo de permanência nem fidelidade.

ENVIO E RECEBIMENTO

10 – Preciso ter alguém em minha residência para receber a cesta?
É muito importante que se tenha alguém na residência no ato da entrega, pois nossos produtos são frescos e alguns deles precisam ser guardados imediatamente na geladeira para que mantenham o frescor e a qualidade. Portanto, certifique-se de escolher um horário que alguém esteja presente na residência para recebê-los.
Caso seja idoso, cadeirante, portador de necessidades especiais, tenha criança de colo ou alguma necessidade especial, nos informe para que orientemos nossos entregadores a subirem sempre em seu apartamento para deixar sua cesta.

11 – O que devo fazer se meu endereço mudou?
Caso mude de endereço, nos informe através do e-mail: [email protected]

12 – Qual a cobertura de entrega do Horta na Cesta?
Consulte seu CEP na página de compra do produto para maiores informações.

13 – Por quem é feita a entrega da cesta?
Por funcionários do HORTA NA CESTA, em veículos que garantem o correto acondicionamento dos produtos para que nunca percam a qualidade e o frescor.

Restou alguma dúvida? Estamos no whatsapp:  (11) 94144-1850.

 

ASSINE JÁ